Inscreva-se aqui

Informações


Taxas de Inscrição

Sócios da SBQ Até 13/07/2016 Após 13/07/2016
Professores Universitários, Pesquisadores e Profissionais R$ 530,00 R$ 750,00
Alunos de Pós-Graduação e Professores Ensino Fundamental/Médio R$ 370,00 R$ 525,00
Alunos de Graduação e Técnicos de Nível Médio R$ 220,00 R$ 300,00
Não Sócios da SBQ Até 13/07/2016 Após 13/07/2016
Professores Universitários, Pesquisadores e Profissionais R$ 900,00 R$ 1100,00
Alunos de Pós-Graduação e Professores Ensino Fundamental/Médio R$ 700,00 R$ 900,00
Alunos de Graduação e Técnicos de Nível Médio R$ 400,00 R$ 600,00
Acompanhantes R$ 250,00 R$ 300,00

Minicursos

Minicurso Valor
Minicurso 1: Detecção ultrassensível de biomarcadores e o diagnóstico precoce de doenças – Prof. Ronaldo Censi Faria (UFSCar) R$ 40,00
Minicurso 2: Emprego de técnicas quimiométricas de planejamento fatorial na otimização de métodos – Prof. Edenir R. Pereira Filho (UFSCar) e Prof. Sérgio L. Costa Ferreira (UFBA) R$ 40,00
Minicurso 3: Análise de risco ambiental – Profa. Mary Rosa de Marchi (UNESP) R$ 40,00
Minicurso 4: Análise de especiação química: Fundamentos e aplicações em estudos de nutrição e toxicologia de elementos químicos – Prof. Fernando Barbosa Jr. (USP – Ribeirão Preto) R$ 40,00
Minicurso 5: Assimilando a química forense: falta muito? – Dr. Adriano O. Maldaner (Departamento de Polícia Federal – Brasília) R$ 40,00
Constam acima as áreas temáticas dos minicursos. Em breve os títulos serão divulgados.  

Atenção:

- Somente serão aceitas inscrições pelo site até 10/09/2016.
- Cada minicurso possui 150 vagas que serão limitadas pelo pagamento. Uma vez gerado o boleto a vaga fica assegurada até o vencimento do boleto e bloqueada por outros 2 dias. Após esse período a data é reaberta até que um dos participantes se inscreva e gere um novo boleto.

1. As inscrições para estudantes somente serão validadas após envio de comprovante de matrícula atualizado (emitido até 30 dias antes da data de inscrição). O comprovante digitalizado deverá ser enviado através do sistema de inscrição.

2. As inscrições para sócios da SBQ serão validadas após comprovação de quitação de anuidade, a ser remetida pela SBQ para a comissão organizadora do evento.

3. A associação à SBQ e informações acerca dos valores de anuidade e do processo de filiação deverão ser obtidos através do site www.sbq.org.br e são de responsabilidade exclusiva da Sociedade.

4. Em caso de desistência de participante inscrito com pagamento confirmado, poderá ser restituído 70% do valor pago, caso a desistência e a solicitação de reembolso sejam formalmente comunicadas por meio eletrônico (e-mail) à comissão organizadora. A data limite para solicitações de restituição oriundas de desistência é 15/07/2015. Após esta data, não haverá restituição de quantias referentes à inscrição no evento.

5. Para pagamento por empenho, entre em contato com a comissão organizadora do ENQA pelo e-mail enqa2016@gmail.com. Informamos que os pagamentos por empenho serão gerenciados por uma fundação universitária (FAPEU) e, devido à incidência de taxas administrativas da Fundação, o pagamento por esta modalidade deverá ser acrescido de 15% sobre o valor originalmente previsto nas normas de inscrição.

Realização

Realização - QMC
Realização - UFSC
Realização - SBQ

Agência de Viagem

Açoriana Tursimo

Agência Web

Sistema de Gerenciamento desenvolvido por Inteligência Web

Patrocinadores

ThermoFisher
Agilent Technologies
Metrohm Pensalab
Polimate
Merck
Waters
Allcrom
Anton Paar
Analítica
Superlab
BRUKER
Perkinelmer